RECLAMAÇÕES




  • Este é um procedimento que gostávamos de evitar a todo o custo, no entanto se utilizado, a reclamação será analisada por um Colégio de Comissários composto por 3 a 5 elementos designados na altura, presidido por um dos ditos elementos designados.
  • Os  elementos designados não devem estar em luta directa para o Campeonato, com os intervenientes na reclamação e não devem de forma alguma poder vir a ser directamente beneficiados pelas decisões e eventuais sanções/penalizações que forem aplicadas.
  • Tendencialmente este Colégio será formado por membros que estejam a competir noutras salas que não a sala onde ocorreu a situação.
  • Todos os inscritos no Campeonato devem estar disponíveis para integrar o dito Colégio 
  • As reclamações podem e devem reflectir um conjunto de comportamentos menos correctos e habituais de um membro, no entanto a ultima situação deve-se reportar à ultima corrida e ser reclamada dentro do prazo previsto. 
  • Devem ser evitadas a todo o custo as reclamações de um caso pontual, pois isso não reflecte uma atitude recorrente, mas sim um momento menos bom ou um "azar"  de corrida.  




ATENÇÃO


  1. Todas as reclamações têm um "custo" de 25 pontos a descontar ao total de pontos da classificação final que serão devolvidos no caso do reclamante ter razão independentemente do grau de culpa do 3º.
    1. Pretende-se desincentivar a reclamação por motivos fúteis, pontuais ou menos graves. 
  2. Durante o decorrer do Campeonato serão aceites no máximo 2 reclamações por Piloto reclamante.
    1. Mais uma vez pretende-se desincentivar a reclamação por motivos fúteis, pontuais ou menos graves, pois se todos utilizarem as reclamações que têm direito, é fácil fazer contas, para cerca de 80 a 100 inscritos vamos ter que analisar entre 160 a 200 reclamações durante o Campeonato. Não é exequível !!!!! Por isso pedimos que as utilizem só mesmo em casos muito graves.
    2. Mesmo que faça mais não serão descontados pontos, e será apagada logo que detectada
  3. Só serão aceites as reclamações feitas até às 23:59 da Sexta-Feira seguinte à corrida
  4. Só serão aceites reclamações correctamente preenchidas no formulário que se segue, com todos os campos e o respectivo link para o video 





Sem comentários:

Enviar um comentário